é o seguinte eu tenho uma página anoticia.asp com um include direcionado para outra página conexoes.asp, nesta página de conexão o meu bd tá setado e aberto
voltando para a página anoticia.asp, eu crio um recordset, faço um select, depois eu chamo um reponse.write para exibir o conteudo do campo conteudo, ou seja exibir o corpo da noticia...
porém dá esse erro:
Tipo de erro:
ADODB.Field (0x80020009)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
Pergunta
Himura
Olá pessoal tenho um problema numa página asp...
é o seguinte eu tenho uma página anoticia.asp com um include direcionado para outra página conexoes.asp, nesta página de conexão o meu bd tá setado e aberto
voltando para a página anoticia.asp, eu crio um recordset, faço um select, depois eu chamo um reponse.write para exibir o conteudo do campo conteudo, ou seja exibir o corpo da noticia...
porém dá esse erro:
Tipo de erro:
ADODB.Field (0x80020009)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/nightwish/anoticia.asp
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.