creko Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 beleza pessoalcomo eu coloco um form minimizado na statusbar ?tipo quando eu for minimiza-lo ele fica com o (icone) ou (titulo) na statusbar ..E como recupera-lo maximizado ?abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Salve!Você pode usar o form MDI que contém outros forms dentro de si. Aí, quando você for minimizar o form child ele ficará minimizado dentro do form MDI. Seria isso que você quer?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Fala pessoal...Bom eu já estou usando um MDI só queqdo eu minimuzo um form ele fica dentro de MDI eu gostaria que ele ficassse na barra de statusbar ! tipo o proprio windowse como recupera-lo maximizadoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
beleza pessoal
como eu coloco um form minimizado na statusbar ?
tipo quando eu for minimiza-lo ele fica com o (icone) ou (titulo) na statusbar ..
E como recupera-lo maximizado ?
abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.