objeto1_systems Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Estou fazendo um botão chamado incluir e quero adicionar dados no meu banco de dados Access.O código fonte esta assim:cmdIncluir.Enabled = TruecmdAlterar.Enabled = TruedadosCliente.Recordset.AddNew (isto é um data control)qual é o meu erro?Muito obrigadoSamira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Lau Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Puxa Vida, não sou expert mas... não é apenas isso que você precisa... tem varios exemplos prontos de adicionar dados... se você quiser eu mando para você dar uma olhada... Poste o seu email... que eu mandarei para você... Como conselho de iniciante para iniciante é melhor você imprimir uma apostila para começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 objeto1_systems Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Meu e-mail é sami_souza@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
objeto1_systems
Estou fazendo um botão chamado incluir e quero adicionar dados no meu banco de dados Access.
O código fonte esta assim:
cmdIncluir.Enabled = True
cmdAlterar.Enabled = True
dadosCliente.Recordset.AddNew (isto é um data control)
qual é o meu erro?
Muito obrigado
Samira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.