Ale_xacunois Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 ola pessoal alguém sabe me dizer como faço para ficar passando noticias no meu site??ou tem algum script?favor me informarAlesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Procure aqui mesmo no portal...temos vários exemplos. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Pessoal quero pegar noticia de outro site.para ficar aquele começo no meu site, ex. pegar a noticia do site da uol. ai aparecer aquele começo e qd eu clicar abrir tudo...alguém pode me ajuudarto conseguindo mas o problema q esta trazendo toda a estrutura do outro site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
ola pessoal alguém sabe me dizer como faço para ficar passando noticias no meu site
??
ou tem algum script?
favor me informar
Alesandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.