Douglas Barbosa Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Galera,Como faço no DW para uma busca no site via list box (seleciono uma palavra na lista e digito o que quero encontrar dentro dessa tabela). Estou fazendo em ASP com banco Access.Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 confirma pra mimvocê tem um list dinamico? e mais uma campo de testo para fazer a busca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Barbosa Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Tenho.Veja como está www.carapicuibaonline.com/projeto/locadoradigite o nome do filme "9 dias" o correto e ele vir somente na categoria Ação, mas se eu seleciono Infantil ou Nacional ele me tras também.acho o que estou fazendo errado e o list box, para isso ele tem que buscar na linha correta de sua categoria de filme e assim me trazer o fime correspondente.Ve se connsegue me dar uma luzFaleuDouglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 você tem que deixar o select com uma opção vazia ele não pode sempre chamar o select entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Barbosa Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 você tem select correto?então colca um campo dentro do select com o valor vaziu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Barbosa
Galera,
Como faço no DW para uma busca no site via list box (seleciono uma palavra na lista e digito o que quero encontrar dentro dessa tabela). Estou fazendo em ASP com banco Access.
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.