lkm Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Apareceu isso no meu micro com o fundo azul e bem no meio uma parte preta com as escritas:System StoppedSystem has been stopped due to a serius mafunctionSpyware activity has been detected.It is recommedet to use spyware removal tool to prevent data loss.Do not use the computer before all spyware removed.Como faço para tirar esse negócio, bagunçou toda a máquina, não procura mais arquivos, não troca papel de parede.Se alguém souber como tirar essa praga, me ajude. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 se você consegue usar o Windows ( se chega a entrar no windows ) tente baixar algum software anti spyware e veja se o seu micro contém os tais spywares que a mensagem se refere. Também sugiro que você use um antivírus para ver se a sua máquina não está infectada por alguma destas pragas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Andrade Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Se você estiver conseguindo acessar a internet, baixe o software Spybot para remover esses spywares, caso contrario inicialize sua maquina em mode de segurança e desabilite alguns programas ou serviços que estejam no startup.No executar digite msconfigbelezaAndersonTech Arch - http://www.techarch.ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Apareceu isso no meu micro com o fundo azul e bem no meio uma parte preta com as escritas:
System Stopped
System has been stopped due to a serius mafunction
Spyware activity has been detected.
It is recommedet to use spyware removal tool to prevent data loss.
Do not use the computer before all spyware removed.
Como faço para tirar esse negócio, bagunçou toda a máquina, não procura mais arquivos, não troca papel de parede.
Se alguém souber como tirar essa praga, me ajude. Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.