tsarri Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 tenho uma maquina de um cliente que precisar formatar e não conseguindo entrar na bios porque pede senha e nem ele sabe, existe algum programa q reset a bios?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Olá tsarri...você pode retirar a bateria da placa-mãe, por uma meia hora, mais ou menos isso, que apagará tudo...inclusive a senha da BIOS. Ou então utilize o BPR que limpa a senha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 ok cara muito obrigado mesmo, eu tinha tirando a bateria so q esperei uns 5 minutos e a senha continuou, devia ter esperando mais ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 tira a bateria e coloca uma chave de fenda nos contatos da bateria (na placa mãe).......... não precisa de 5 min ou 20 min...... 20 segundos é o suficiente com o contato fechado......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Se querer deixar apenas a bateria fora, vai ter que esperar mais que 5 minutos, se voce fazer que nem o amigo moderador citou, feche os contatos e uns 30 seg serão o suficiente. Aconselho fechar os contatos bem mais rapido e não tem problema nenhum...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Basta mudar o jumper para cmos clear e ligar o pc e desligar e ta feito em menos de 10 segundos ta limpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
tenho uma maquina de um cliente que precisar formatar e não conseguindo entrar na bios porque pede senha e nem ele sabe, existe algum programa q reset a bios??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.