Guest HELCYAS Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 estou fazendo uma pagina com 3 frame como faço para ativar uma barra de rolagem que sirva pros 3 frames ao mesmo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 cara, até onde eu sei não tem como fazer isso não...os frames são independentes......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dark_Eyes - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Epaaa... pera aew... véio... se é frame é mais de uma página em uma e elas não podem ter a mesma barra de rolagem... senão não seria FRAMEs.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Epaaa... pera aew... véio... se é frame é mais de uma página em uma e elas não podem ter a mesma barra de rolagem... senão não seria FRAMEs.!é isso ae... se você HELCYAS, quer uma barra de rolagem para a página inteira não à necessidade desta página conter frames...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest helcyas Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Epaaa... pera aew... véio... se é frame é mais de uma página em uma e elas não podem ter a mesma barra de rolagem... senão não seria FRAMEs.!é isso ae... se você HELCYAS, quer uma barra de rolagem para a página inteira não à necessidade desta página conter frames...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: teria como fazer isso com o <iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 sim...se você fizer com IFRAME ai todos irão "rolar" juntos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Uma única barra de rolagem para diferentes páginas, só com iFRAME mesmo,...paginas independentes com uma mesma barra de rolagem,... :ph34r: :rolleyes: Posta aí pra saber exatamente qntas pgnas você quer,...MaRtíN :blink: :rolleyes: <_< :lol: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 faz com q seu frame abra dentro do iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HELCYAS
estou fazendo uma pagina com 3 frame como faço para ativar uma barra de rolagem que sirva pros 3 frames ao mesmo tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.