Ale_xacunois Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Pessoal é o seguintetenho um sistema de fotos...Onde do lado eskerdo aparecem as fotos em miniatura, e quero que quando eu clicar nelas, aparece a foto grande do lado direito, mas não quero usar frames. alguém sabe me dizer como fazer isso ????aguardovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Faz puxar a foto dependendo do dado enviado por querystring.Torne suas fotos um link pra própria página, cada um com um dado diferente, pode ser um id, o nome, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 opa, bele?Cara.. esse esquema ae, é mais ou menos assim:em cada miniatura, você coloca um link mais ou menos assim:Suponhamos, que a pagina que contenha essas fotos seja chamada de fotos.aspentão, no link, você coloca:fotos.asp?foto_selecionada=nome_da_foto.jpgdaí, na foto grande, no SRC dela, você coloca somente:<%=request("foto_selecionada")%>entendeu?você envia a foto selecionada quando for clidado na miniatura, e a foto grande captura o dado enviado, ao clicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 não esqueça de baixar a primeira do bd caso o request esteja vazio! senão fica um x na sua tela e não é nada legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 te recomendo a usar iframes para não ficar dando reload na pagina toda hora... usa o esque da querystring jogando do menu lateral pra o iframe no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Pessoal é o seguinte
tenho um sistema de fotos...
Onde do lado eskerdo aparecem as fotos em miniatura, e quero que quando eu clicar nelas, aparece a foto grande do lado direito, mas não quero usar frames. alguém sabe me dizer como fazer isso ????
aguardo
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.