danyort Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Boa tarde galera!!!Alguém sabe como que faço para enviar um e-mail automático??Tipo, o cdonts, aspmail (etc) funciona quando você executa a página onde está o código.E eu queria que sem precisar rodar nenhuma página, fosse enviando um e-mail automaticamente.Não sei se deu p/ entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 cada vez que entrar no index, mandar um email...é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 esse que é o problema, não quero precisar entrar em página nenhuma para mandar o e-mail...não sei se isso é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 você quer que o script fica no servidor e manda e-mail em tempo em tempo, é issso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Eu acho que isso vai te ajudarhttp://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_29.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 muito boa a função to postando no tópico de funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 a função é boa sim.Mas, vale lembrar, que, se o servidor for reiniciado, as applications perdem o valor..certo?então.. se você enviou um e-mail hoje.Amanha, eles reiniciam o servidor.Quando ele carregar de novo, vai ser enviado um e-mail amanha de novo..E assim vai..Sempre que for reiniciado, ele vai perder a data de envio..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 e eu posso fazer uma programação no global.asa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 como assim programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 uma programação em asp, colocar um código asp no arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 a função é boa sim.Mas, vale lembrar, que, se o servidor for reiniciado, as applications perdem o valor..certo?então.. se você enviou um e-mail hoje.Amanha, eles reiniciam o servidor.Quando ele carregar de novo, vai ser enviado um e-mail amanha de novo..E assim vai..Sempre que for reiniciado, ele vai perder a data de envio..Abraços ai da pra usar o bd no global.asa e manter esses dados ... pra isso não acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 é..ou um simples arquivo texto tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 você pode usar para enviar o arquivo o db como já dito... depois você usa adddate para mostrar a proxima data a ser enviado... (não me lembro bem se é isso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Boa tarde galera!!!
Alguém sabe como que faço para enviar um e-mail automático??
Tipo, o cdonts, aspmail (etc) funciona quando você executa a página onde está o código.
E eu queria que sem precisar rodar nenhuma página, fosse enviando um e-mail automaticamente.
Não sei se deu p/ entender...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.