jefmolino Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Pessoal... to com um grande problema:Tenho um domínio (ex: ABCD.com.br), tah hospedado tudo certinho, mas tem um detalhe, o end de e-mail q preciso usar, não é nome@ABCD.com.br e sim nome@AB.com.br, mas não quero pagar outra hospedagem para fazer isso, concordo em pagar ou registro de domínio. Alguém pode me explicar como faço para fazer isso, ouvi sobre redirecionador, mas como funcionaria...Vlw galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 ILa amigo, não sei quanto a empresa de hospedagem que você utiliza na minha empresa oferecemos Em todos os planos APELIDOS de dominio, ou seja 2 dominios apontando para uma mesma conta de hospedagem. assim tanto o site quanto os e-mails e tudo mais vai responder para os 2 ou mais dominios cadastrados, veja se na sua empresa não oferece Apelido de dominios (Domains Allias) t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefmolino Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 É, ele tem algo chamado adicionar domínio, está desabilitado, mas achu q é isso, mas eles aceitaram eu criar um outro domínio e usar apenas como e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.