E ai, pessoal, firme? To fazendo uma mascara de entrada no vb.net, em um campo ( textbox ), so que não ta funcionando, no caso nesse campo, não podem entrar letras, mas como estou começando, para testes, estou tentando fazer alguma coisa que notifique se ele for diferente de 0 e 1, mas não ta dando certo. O codigo e este:
Module Module1
Public Function testarnumero(ByVal txtnumero)
If txtnumero <> 0 And 1 Then
MsgBox("Valor errado, esse campo aceita somente numeros")
End If
End Function
End Module
Como podem ver, e um modulo, e chamei a função no formulario que ta a text box, tudo certinho, so que toda vez que eu compilo diz que tem um erro na condição. No que eu estou errando, no operador?
Pergunta
Andersonjb
E ai, pessoal, firme? To fazendo uma mascara de entrada no vb.net, em um campo ( textbox ), so que não ta funcionando, no caso nesse campo, não podem entrar letras, mas como estou começando, para testes, estou tentando fazer alguma coisa que notifique se ele for diferente de 0 e 1, mas não ta dando certo. O codigo e este:
Module Module1
Public Function testarnumero(ByVal txtnumero)
If txtnumero <> 0 And 1 Then
MsgBox("Valor errado, esse campo aceita somente numeros")
End If
End Function
End Module
Como podem ver, e um modulo, e chamei a função no formulario que ta a text box, tudo certinho, so que toda vez que eu compilo diz que tem um erro na condição. No que eu estou errando, no operador?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.