Guest helcyas Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 eu quero que os meu links continuem no top da minha paginamesmo depois que eu clicar no link como esse do script brasil forumentenderam alguém me de uma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 eu quero que os meu links continuem no top da minha paginamesmo depois que eu clicar no link como esse do script brasil forumentenderam alguém me de uma idéiavéio então o q você quer não tem nada a ver com frames ou iframes... é só tabela... com botões...ps.: é isso q eu entendi... a e também você não precissa abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, e se cadastra no forum prá ficar ++ facil da gente tc... falow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest helcyas
eu quero que os meu links continuem no top da minha pagina
mesmo depois que eu clicar no link como esse do script brasil forum
entenderam alguém me de uma idéia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.