Denis_El_Samurai Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 estou precisando fazer o seguinte...montar um site para WAP, onde eu possa nesse site enviar arquivos multimidia, nem imagino como começar...já acessei todas as matérias postadas, porém não consegui um esclarecimento adequado...quem tiver como me ajudar eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 dificil em olha só não sei como isso funciona mais eu vi algo assim no site da macromediacom o uso de flash e tal vou passar um link pra vc!http://www.macromedia.com/devnet/devices/?promoid=BIONai tem tudo que se possa saber sobre como fazer isso que você quer não sei se ajuda mais ai esta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 brigadãovou lá dar uma olhada,vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_El_Samurai
estou precisando fazer o seguinte...
montar um site para WAP, onde eu possa nesse site enviar arquivos multimidia, nem imagino como começar...
já acessei todas as matérias postadas, porém não consegui um esclarecimento adequado...
quem tiver como me ajudar eu agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.