Alam Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Olá pessoal! estou com um pequeno probleminha!!! Sei que a Formulário "GET" tem um tamanho limitado para passar dados, gostaria de saber como faço para passar dados via formulário "POST " para uma popup, no caso o "window.open".Como faço isso?<form name="formulario" Method="POST" action="window.open('pagina.asp')">obs. Sei que isso não é possível, mas é mais ou menos isso que eu quero, passar os dados via POST para um POPUP.Por favor me ajudem, preciso muito disso.Alam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Tente abrir a popup com o OnSubmit do formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Na verdade não é isso que eu quero não. Eu quero passar os dados via "POST" para o popup. Eu consigo só se for via "GET", mas não queria saber como passo dados de um formulário para o popup via "POST" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Acho que isso, você deve arrumar na sua página ASP. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 sei disso, mas pra isso preciso passar os dados de uma janela para o popup sem ser via GET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Olá pessoal! estou com um pequeno probleminha!!! Sei que a Formulário "GET" tem um tamanho limitado para passar dados, gostaria de saber como faço para passar dados via formulário "POST " para uma popup, no caso o "window.open".
Como faço isso?
<form name="formulario" Method="POST" action="window.open('pagina.asp')">
obs. Sei que isso não é possível, mas é mais ou menos isso que eu quero, passar os dados via POST para um POPUP.
Por favor me ajudem, preciso muito disso.
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.