Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faz O Efeito De 2 Cores No Texto

PunkZ

Pergunta

eu viu uma vez aki no FW o texto metade de uma cor e o outro de outra! vou explikar melhor...

eu sei q é mais ou menos assim, colokamos um retangulo verde na metade do texto, convertemos o texto em partes ai não sei o que fazerm q a cor do texto vai para a parte de baixo e a cor do retandulo vai para cima ai fika dividido as core! é isso minha duvida kem poder me ajudar fikarei agradecido! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom tirando o fato de que você pode selecionar parte do texto e mudar a cor da fonte (metade da palavra de cada cor) você também pode:

- Selecionar uma parte de um texto ou de uma imagem com a ferramenta de seleção que você preferir

- Vá nos filtros e escolha ajustar cor (ou algo assim, eu não estou com o fire aki e agora sad.gif ) e escolha a opção matiz saturação (hue saturation).

- A partir daí você aplica na parte selecionada a cor que quiser.

Existe um sistema de sobreposição (overlay multiply) que alguém vai ´precisar lembrar melhor (como já disse estou sem o fire aki)

Na verdade existem várias formas de se fazer isso, dependendo do efeito desejado você pode até ao invés de pintar a palavra simplesmente apicar uma textura pronta que já vem com as cores certas... até aplicar um degradê simples poderia ser considerado um texto de duas cores...

Mostra mais ou menos o que você quer, aí agente pode dizer com certeza beleza? wink.gif

falou cool.gif

---------------------------------------------------------------------------------------------

(obs: Uhuu! Cheguei primeiroooo!! auhuahua tongue.gif )

Link para o comentário

• 0

Clica aqui pra ve

ow ve se é isso ae

eu pensei q a dani tnha feito o q você qria...

ela fez td explicadin la.... parabens ae dani.. tava vendo os posts seu no FW, e ta ajudando a galera td ae... ^^''

voltando ao post,...

ve se é isso q c quer cara....se for da ideia ae

tongue.gif

abraço

Link para o comentário

• 0

Oi merus...brigada pelo elogio...mas me diz uma coisa...como foi que você fez esse efeito...a letra fica na cor vermelha? e você faz o mesmo esquema que eu fiz de recortar e colar com CTRL+Shift+V...e coloca um retângulo por trás do vermelho?

Parabéns esse efeito ficou bem legal!

bjus

DaniBacarini

Link para o comentário

• 0

pods usar o efeito MASCARA.... eu fiz num avatar meu 80x80... escreva o texto... copie e cole... a parte q você quer q suma você coloca um quadrado... adicione a mascara... e coloque como transparente a área q tem q fikar da cor original e a outra parte você põe da cor q você quiser

Link para o comentário

• 0

pow cara lembrei de como se faz fiquei mo tempãooo tntando e finalmente cconsegui!

1° passo

faça um retângulo de qualkero cor

2° passp

digite qualker coisa em cima

3° coverte o texto em parte crtl+Shift+p

depois seleciona o retângulo mais o texto e precione Crtl+j

(obs: a or de cima vai fikar igual a do fundo q tiver)

aew funcionou!! ate mais

clik aki pra ver como ficou

Link para o comentário

• 0

hmm..não sei se foi exatamente isso que ele pediu..

ae.. você não tem um exemplo mais claro para mostrar ??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...