plikts Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 oi!!Eu não sei se é o local certo para eu postar, se não for, desculpe-me, eu queria saber se existe algum programa para computador q eu possa alterar jogos no Playstation 2?? tipow, mudar sons, fundos...e se tiver, aonde??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 então, eu acho que isso não é possível de se fazer...... porque pra fazer isso você precisaria do código fonte do jogo, e do programa que foi usado para programar o mesmo........ seria a mesma coisa que mudar as ferramentas do Photoshop por exemplo...... só conhecendo o fonte mesmo.... (que eu saiba... isso que eu disse não é uma verdade absoluta!! hehehe)............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 já ouvi isso muito vezes.. ferramenta ou algo parecido para mudar jogos, acredito que não exista... se existiisem elas precisariam atuar no codigo fonte do jogo, mais sem o codigo fonte como se faria isso.. que eu sei não tem como auterar...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!
Eu não sei se é o local certo para eu postar, se não for, desculpe-me, eu queria saber se existe algum programa para computador q eu possa alterar jogos no Playstation 2?? tipow, mudar sons, fundos...e se tiver, aonde??
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.