Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Jogo No Playstation 2


plikts

Pergunta

oi!!

Eu não sei se é o local certo para eu postar, se não for, desculpe-me, eu queria saber se existe algum programa para computador q eu possa alterar jogos no Playstation 2?? tipow, mudar sons, fundos...e se tiver, aonde??

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então, eu acho que isso não é possível de se fazer...... porque pra fazer isso você precisaria do código fonte do jogo, e do programa que foi usado para programar o mesmo........

seria a mesma coisa que mudar as ferramentas do Photoshop por exemplo...... só conhecendo o fonte mesmo.... (que eu saiba... isso que eu disse não é uma verdade absoluta!! hehehe).............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já ouvi isso muito vezes.. ferramenta ou algo parecido para mudar jogos, acredito que não exista... se existiisem elas precisariam atuar no codigo fonte do jogo, mais sem o codigo fonte como se faria isso.. que eu sei não tem como auterar...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...