Davis Tome Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Tenho o seguinte numero 99,99 ou 845,78Ambos os casos como faço pra pegar os numeros depois da virugula?Terei este tempo em horas e preciso transfoma-los em Mes-dia-hs-minMas isso eu faço de boa....so não sei pegar o numero depois da virgula mesmo...mas se alguém já tiver isso pronto eu agradeço!Obrigadodavistome@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Tenho o seguinte numero 99,99 ou 845,78Ambos os casos como faço pra pegar os numeros depois da virugula?Terei este tempo em horas e preciso transfoma-los em Mes-dia-hs-minMas isso eu faço de boa....so não sei pegar o numero depois da virgula mesmo...mas se alguém já tiver isso pronto eu agradeço!Obrigadodavistome@gmail.com Subtraia a parte inteira e você terá somente o valor quebrado (99,99 - 99 = 0,99; 845,78 - 845 = 0,78). Para obter o valor inteiro, se você estiver utilizando VBA, você pode utilizar a função CInt ou Int.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Tenho o seguinte numero 99,99 ou 845,78
Ambos os casos como faço pra pegar os numeros depois da virugula?
Terei este tempo em horas e preciso transfoma-los em Mes-dia-hs-min
Mas isso eu faço de boa....so não sei pegar o numero depois da virgula mesmo...mas se alguém já tiver isso pronto eu agradeço!
Obrigado
davistome@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.