Guest - Danilo Colombo - Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 por exemplowww.socesta.com.brnos produtos o cara consegue mudar as informções das cestas, sem precisar de nimguém!!! como fazer isso ??meu cliente me pediu para eu fazer um site, aonde no conteúdo ele mesmo consiga mudar o preço...coisa e tal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Éder - Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 ai amigo da uma olhada nowww.phpbrasil.com ou ate mesmo aqui no site na areas de scripts phpque tem com certeza um script pronto de loja virtual que seu cliente podera cadastrar os produtosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 se seu server não suportar linguagem server side, vai na area JavaScript que lá tem um loja em js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Danilo Colombo -
por exemplo
www.socesta.com.br
nos produtos o cara consegue mudar as informções das cestas, sem precisar de nimguém!!! como fazer isso ??
meu cliente me pediu para eu fazer um site, aonde no conteúdo ele mesmo consiga mudar o preço...coisa e tal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.