Guest - Felipe - Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Tenho varias musicas no HD em formato .mp3 e gostaria de gravar uns CDs.Eu posso gravar diretamente nesse formato ou antes tenho que passar algum programa para converter o formato e só aí jogar pro cd?Se a resposta for positiva, qual é esse programa?Obrigado desde jáFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Velho, depende onde você vai executar as suas músicas.... se for num MP3 Player, mantenha em MP3, senão, se for em CD's convencionais, daí você terá de transformá-las em .cda.... o próprio Winamp faz isso, ou se você utiliza o Nero, ele tb faz.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 qual a diferença do scr pro cda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 qual a diferença do scr pro cda?Aê sued... nem eu sei, até porque não conheço esta extençaum :lol: ...não sei de onde tirei isso....Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Obrigado pela respostaeu vou executar em cd convencional.Eu to gravando em .mp3 mesmo mas o cd só está tocando algumas faixas.Como eu faço para passar a faixa para .cda usando o winamp? Eu posso passar pra .wav e gravar em .wav?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 cara, usa o NERO.... ele passa de mp3 pra cda automaticamente........... :Dé o q eu uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Dizer que um formato é cda é a mesma coisa do que dizer wav?Eu tenho um programa aqui que transforma .mp3 em .waveu posso passar pra .wav e gravar no cd diretamente como wav?vai tocar em qualquer tipo de cd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 cda é diferente de wavmas hoje em dia a maioria dos aparelhos toca cd em mp3usa mp3, ai cabe muito mais musicas nos cdsmas se for pra aparelhos antigos tem que ser cda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Olá sued,obrigado pela sua resposta.Eu gravei um CD em mp3 ele toca até a faixa 16 (são 20 no CD). Daí em diante ele não toca, não sai som de nada.Acho que é justamente pelo fato dele estar em mp3.Ele toca normalmente se eu colocar no PC, mas no som do carro, por exemplo, ele não toca.Me falaram aqui, que eu posso converter de mp3 pra cda usando o proprio winamp. Como eu faço isso? desculpe ficar prolongando o tópico mas é porque eu preciso gravar uns cds e não quero perder cd virgem. Quero fazer o negocio certo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 ae... você pode converter teus mp3 em wav... porque wav e cda saum a mesma coisa... menos q CDA é o formato de cd já gravado e WAV é quando você extrai para teu micro... quanto a converter de mp3 para wav eu não sei como faz no winamp mesmo porque eu não uso ele, faiz como o diraol falou usa o NERO q ele já faiz tudo pra você.. (a conversão)...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.