Evandrão Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Fala galera, boa tarde.Gostaria de saber se é possível eu identificar se um form foi fechado através da utilização do botão "X" da controlbox ? (controlbox = botões minimizar, maximizar e fechar)Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandrão Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Pessoal, desculpem eu ter postado 4 vezes...Quando submeti o tópico, deu um erro e eu dei vários refresh's na tela !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Pessoal, desculpem eu ter postado 4 vezes...Quando submeti o tópico, deu um erro e eu dei vários refresh's na tela !!!ok! Mas nunca mais faça isso! Gostaria de saber se é possível eu identificar se um form foi fechado através da utilização do botão "X" da controlbox ? (controlbox = botões minimizar, maximizar e fechar)Cara...acho que se não tiver nada relacionado aqui na pesquisa do fórum...não exista...pois esse X e por exemplo, o Alt+F4 fazem a mesma coisa.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandrão
Fala galera, boa tarde.
Gostaria de saber se é possível eu identificar se um form foi fechado através da utilização do botão "X" da controlbox ? (controlbox = botões minimizar, maximizar e fechar)
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.