Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Erro Eh Esse?

DELPHI-Man32

Pergunta

Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in C:\root\obterdados.php on line 2

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in C:\root\obterdados.php on line 3

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in C:\root\obterdados.php on line 5

Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\root\obterdados.php on line 6

Nome:

Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\root\obterdados.php on line 7

Email:

---------------------

o que pode esta acontecendo!

veja o script

<?
$conexao = mysql_connect("localhost","root","vagner");
mysql_select_db("vagner", $conexao);
$sql = "Select * from emails";
$resultado = mysql_query($sql, $conexao);
printf("Nome: ", mysql_result($resultado,0,"nome"), "<br>\n");
printf("Email: ", mysql_result($resultado,0,"email"), "<br>");
?>

Editado por DELPHI-Man32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom valeu pelo ajuda inicial mas o problema ainda continua, com este mesmo erro! ai no post acima! não sei que ta acontecendo, pos fiz a instalação do mySQL 4.1 e não funcionou, desinstalei e fiz a instalação do 5.alpha! mas o problema continua, pelo shell faço tudo, criar o banco, criar tabelas, usar instruções sql, mas via php nada! tenho apenas o usuario root instalado! alguém poderia me ajudar!

não fiz a instalação do mysql assim:

no DOS:

c:\bin\mysql\bin\mysqld-nt -install

fiz usando o assistente mesmo de instalção, será que podeira ser isso!

obs: nunca usei php praticamente, estou aprendendo! heh

rs**

obs2: o erro acima acontece sempre que executo a pagina pelo IE, usando o endereço http://localhost/obterdados.php

Editado por DELPHI-Man32
Link para o comentário

• 0

pessoal quanto ao erro, eu encontrei o problema! se é que era problema, apenas colocava localhost na conexao

$conexao = mysql_connect("localhost");

e funciona legal!

bom é a primeira vez que estou trabalhando com php! hehe

até mais e valueu pela atenção dos manus aE!!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...