Guest Márcio Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Amigos, estou tentando mandar dados de uma tabela para um campo combobox,o codigo ao meu ver esta correto, uso banco de dados interbase. O codigo é esse:<? require_once("dbconfig.php");?><select name="pessoa_profissao" size="1"><? $querydata = ibase_query("SELECT PR_DESCRICAO FROM PROFISSOES ORDER BY PR_DESCRICAO");$afetadata = ibase_num_fields($querydata);while($vetor = ibase_fetch_row($querydata)){$profissao = $vetor["PR_DESCRICAO"];?><option value="<? print $profissao; ?>"></option><?}?></select>o que esta errado?Grato desde já! Aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 si você esta usando esse mescogigo que mostrou aqui você deve primeiro fechar algumas tags...correto....!!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Eu não vi erro nenhum nesse script.Veja se não é o arquivo de conexão, ou melhor, qual o erro que retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Márcio Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Amigos, muito obrigado pela ajuda!Consegui solucionar o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Márcio
Amigos, estou tentando mandar dados de uma tabela para um campo combobox,
o codigo ao meu ver esta correto, uso banco de dados interbase. O codigo é esse:
<?
require_once("dbconfig.php");
?>
<select name="pessoa_profissao" size="1">
<?
$querydata = ibase_query("SELECT PR_DESCRICAO FROM PROFISSOES ORDER BY PR_DESCRICAO");
$afetadata = ibase_num_fields($querydata);
while($vetor = ibase_fetch_row($querydata)){
$profissao = $vetor["PR_DESCRICAO"];
?><option value="<? print $profissao; ?>"></option><?
}
?>
</select>
o que esta errado?
Grato desde já! Aguardo resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.