Guest Márcio Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 Amigos, estou tentando mandar dados de uma tabela para um campo combobox,o codigo ao meu ver esta correto, uso banco de dados interbase. O codigo é esse:<? require_once("dbconfig.php");?><select name="pessoa_profissao" size="1"><? $querydata = ibase_query("SELECT PR_DESCRICAO FROM PROFISSOES ORDER BY PR_DESCRICAO");$afetadata = ibase_num_fields($querydata);while($vetor = ibase_fetch_row($querydata)){$profissao = $vetor["PR_DESCRICAO"];?><option value="<? print $profissao; ?>"></option><?}?></select>o que esta errado?Grato desde já! Aguardo resposta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Holy Demons Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 si você esta usando esse mescogigo que mostrou aqui você deve primeiro fechar algumas tags...correto....!!!! B) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 Eu não vi erro nenhum nesse script.Veja se não é o arquivo de conexão, ou melhor, qual o erro que retorna? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Márcio Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 Amigos, muito obrigado pela ajuda!Consegui solucionar o problema! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Márcio
Amigos, estou tentando mandar dados de uma tabela para um campo combobox,
o codigo ao meu ver esta correto, uso banco de dados interbase. O codigo é esse:
<?
require_once("dbconfig.php");
?>
<select name="pessoa_profissao" size="1">
<?
$querydata = ibase_query("SELECT PR_DESCRICAO FROM PROFISSOES ORDER BY PR_DESCRICAO");
$afetadata = ibase_num_fields($querydata);
while($vetor = ibase_fetch_row($querydata)){
$profissao = $vetor["PR_DESCRICAO"];
?><option value="<? print $profissao; ?>"></option><?
}
?>
</select>
o que esta errado?
Grato desde já! Aguardo resposta!
3 answers to this question
Recommended Posts