Senshi Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 galera.. formatei meu pc.. e instalei o SP2...to usanduo IE 6e nos site s q frenquento eu abria um popup de boa e não aparecia o status!acontece a agora aparece mesmu com aquele codigo e esconder! status=noc num me engano...tem outro codigo agora q num to sabendu q faz com que não apareça o status??porque ta aparecendo o status no meu?? o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Mas como você está fazendo?Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 desse jeito mesmu!eua chuq e problema com meu navegador.. vai ver ele configurou sozinhu pra sempre aparecer a barra de status, mesmo q diga ao contrario!!tem como arrumar isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 oba!!arrumei!fui la no treco de segurança! ^^pois e p SP2 configurou sozinhu pra ele não aceitar scripts de janelas!ai num tava dandu certo! ^^agora ta beleza!ate masi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
galera.. formatei meu pc.. e instalei o SP2...
to usanduo IE 6
e nos site s q frenquento eu abria um popup de boa e não aparecia o status!
acontece a agora aparece mesmu com aquele codigo e esconder! status=no
c num me engano...
tem outro codigo agora q num to sabendu q faz com que não apareça o status??
porque ta aparecendo o status no meu?? o.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados