Guest - Danilo Colombo - Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Fiz curso de Dreamweaver no SENAC....e simplesmente não sei o que significa DIV!!!!!tipo eu quero fazer pop ups trasnparentes....só com o botãozinho de fechar!!!alguém me daria uma luz!!!E por favor se forem fazer algum curso façam na DRC...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 DIV - permite agrupar elementos de bloco e elementos em linha. É um elemento de bloco. Primeira partehttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1...69ddda51fd8b63aSegunda Partehttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1...9ddda51fd8b63a# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Ai velhonão conheco o curso q você fez, muito menos a propostaMas faco pos graduacao no SENAC do Rio e já fiz varios cursos no senac sp e sempre achei o senac uma instituicao idonea, com cursos excelentes, eles são muito profissionais, pagam bem a hora para o professor etcSugiro que você faca cursos em instituicoes que certificam para aprofundar mais no assunto...por exemplo, aqui em sampa a ENG é muito boa, fiz os cursos basico e avancado la tb e simplesmente adoreifalouRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 essa questão de não aprender determinadas coisas em cursos é muito normal... eu por exemplo fiz curso de HTML, fui monitor do curso posteriormente e só ontem eu aprendi usar a tag <fieldset> (eu nem sabia que ela existia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Danilo Colombo -
Fiz curso de Dreamweaver no SENAC....e simplesmente não sei o que significa DIV!!!!!
tipo eu quero fazer pop ups trasnparentes....só com o botãozinho de fechar!!!
alguém me daria uma luz!!!
E por favor se forem fazer algum curso façam na DRC......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.