draiton Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 e ae galera, Alguém sabe como faço pra centralizar o meu div sempre no centro da tela? var body = document.getElementsByTagName( 'BODY' ).item(0)var div = document.createElement( 'DIV' )div.style.width = '270px'div.style.height = '80px'div.style.padding = '10px'div.style.background = '#FF0000'body.appendChild( div ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 <div align=center></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 draiton Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Notem q o DIV foi criado dinamicamente, sendo assim eu não tenho as TAGS...Valeu....!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Realmente, não é possível a utilização de tags assim...Então, tente utilizar o position do style.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
draiton
e ae galera,
Alguém sabe como faço pra centralizar o meu div sempre no centro da tela?
var body = document.getElementsByTagName( 'BODY' ).item(0)
var div = document.createElement( 'DIV' )
div.style.width = '270px'
div.style.height = '80px'
div.style.padding = '10px'
div.style.background = '#FF0000'
body.appendChild( div )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.