Sedution Girl Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Olá pessoal, por favor...eu fiz um pop up e preciso colocar um botão para fechá-lo....eu copiei aqui no tópico de vocês...on (press) {getURL("FSCommand:quit");} mas não funciona...alguém pode me ajudar?Obrigada!Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 pelo q to vendu ai achu q ele fecha o arquivo SWF...pra fechar uma apgina html e outro codigo q num lembru!tenta abrir so o arquivo sw e tentar fechar pra você ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 pelo q to vendu ai achu q ele fecha o arquivo SWF...pra fechar uma apgina html e outro codigo q num lembru!tenta abrir so o arquivo sw e tentar fechar pra você ver! No browser ele não funciona.Por exemplo, eu coloco um pop up com o DIV e Java Script em uma página....o arquivo que vai no pop up é uma animação em FLASH...eu queria colocar o X de fechar no arquivo do FLASH...entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Olá pessoal, por favor...eu fiz um pop up e preciso colocar um botão para fechá-lo....
eu copiei aqui no tópico de vocês...
on (press) {
getURL("FSCommand:quit");
}
mas não funciona...alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Déia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.