Estou fazendo um sitema de busca, que usa dois COMBO BOX ( ou select) que possuem os valores que poderam serem pesquisados no banco ....
tenho dois selects um para MÉDICOS CLINICOS
E outro para : SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO
de acordo com o que for selecionado será exibido um resultado... e para saber qual foi selecionada estou usando IF E ELSEIF´s mas não estou sabendo fazer a condição ... ?!
Vou tentar colocar um pedaço do código porque não queria colocar inteiro já que é meio grande...
Pergunta
Milena
Estou fazendo um sitema de busca, que usa dois COMBO BOX ( ou select) que possuem os valores que poderam serem pesquisados no banco ....
tenho dois selects um para MÉDICOS CLINICOS
E outro para : SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO
de acordo com o que for selecionado será exibido um resultado... e para saber qual foi selecionada estou usando IF E ELSEIF´s mas não estou sabendo fazer a condição ... ?!
Vou tentar colocar um pedaço do código porque não queria colocar inteiro já que é meio grande...
Abaixo o código do meu formulário: Aqui é onde faço a primeira comparação, ou seja, quando não estiver nada selecionada ainda quero que essa tabela seja exibida : Caso o primeira COMOBOX seja selecionada quero que mostre isso: Caso seja a segunda quero que mostre isso:Qual o problema.... tem hora que a combobox quando vazia retorna 0 -zero, e outras vezes retorna "" -vazio, ai meu if da pau !!!
Sei que está complicadíssimo de explicar ... mas se alguém puder me ajudar ...
PS: O CÓDIGO ESTAVA FORMATADO, MAS PARECE QUE ELE NÃO CABE NA LARGURA DO FÓRUM AI FICA ESSA ZONA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.