Holy Demons Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Como eu faço para conectar um banco de dados msql no servidor apache... B) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 que Sistema OP. você usa, linux ou windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 No win 98...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 instale o EASYPHP, ele já instala pra você apache, mysql, php:http://download.com.com/3000-2165-9643073.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 você não entendeu a pergunta eu já tenho tudo instalado eu fucionando em meu computador eu so preciso saber como eu instalo um banco de dados que eu fiz no servidor para que fucione....!!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 você já tem o apache e o mysql instaldos?o q você quer fazer exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 eu quero acessar o banco mysql...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Mas se tu já tem ele instalado é só utilizar as funções do php para mysql, a referência está aqui: http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.mysql.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Como eu faço para conectar um banco de dados msql no servidor apache... B) :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.