tarcisiocorte Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Gostaria de saber qual ferramento que eu posso usar para colocar no formulario ASP .net para acessar um banco de dados doa ACCESS 2000. Eu eu visutal basic .net para criar formulário ASP. mas não sei ligar um banco de dados ainda. Como faço isso ?Tarcísio Corte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Gostaria de saber qual ferramento que eu posso usar para colocar no formulario ASP .net para acessar um banco de dados doa ACCESS 2000. Eu eu visutal basic .net para criar formulário ASP. mas não sei ligar um banco de dados ainda. Como faço isso ? Dê uma procurada aqui no fórum e você encontrá exemplos de ADO.NET com VB.NET.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Gostaria de saber qual ferramento que eu posso usar para colocar no formulario ASP .net para acessar um banco de dados doa ACCESS 2000.
Eu eu visutal basic .net para criar formulário ASP. mas não sei ligar um banco de dados ainda.
Como faço isso ?
Tarcísio Corte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.