micuim Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Ola!Estou com problema para configura o phpBoleto.alguém pode me ajudar.. esta dando o seguinte.Warning: Wrong parameter count for defined() in /home/fozsoft/public_html/datavision/phpBoleto/include/pre.php on line 47Erro: Edite o caminho do phpBoleto no arquivo 'pre.php' encontrado no diretório 'include' da instalação do phpBoleto.fala para fazer as seguintes modificacoes..--------------------------------------------------------------------------------------Versão para UNIXes (remova os '//' da próxima linha)//define("BOLETO_PATH", "/home/usuario/www/phpBoleto"); pra colocar onde vai ficar no servidor.. dai eu coloque oque esta abaixo-----------------------------------------------------------------------------------------Modifique a próxima linha para setar a URL relativa do phpBoleto// no seu site (ex: coloque "/admin/phpBoleto/");referente a url do phpboleto.. colque oque esta abaixo -------------------------------------------------------------------------------------------if (!defined("BOLETO_PATH","/home/fozsoft/public_html/datavision/phpBoleto/")) { exit("Erro: Edite o caminho do phpBoleto no arquivo 'pre.php' encontrado no diretório 'include' da instalação do phpBoleto.");}if (!defined("BOLETO_URL","/phpBoleto/")) { exit("Erro: Edite a URL do phpBoleto no arquivo 'pre.php' encontrado no diretório 'include' da instalação do phpBoleto.");}Agora num sei oque esta errado...alguém pode me ajudar ??=**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sineir Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Note que "/admin/phpBoleto/" está invertido....use: ....../phpboleto/admin..........qd conseguir colocar para funcionar email-me...estou parado no problema do "getAll()"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola!
Estou com problema para configura o phpBoleto.
alguém pode me ajudar..
esta dando o seguinte.
Warning: Wrong parameter count for defined() in /home/fozsoft/public_html/datavision/phpBoleto/include/pre.php on line 47
Erro: Edite o caminho do phpBoleto no arquivo 'pre.php' encontrado no diretório 'include' da instalação do phpBoleto.
fala para fazer as seguintes modificacoes..
--------------------------------------------------------------------------------------
Versão para UNIXes (remova os '//' da próxima linha)
//define("BOLETO_PATH", "/home/usuario/www/phpBoleto"); pra colocar onde vai ficar no servidor.. dai eu coloque oque esta abaixo
-----------------------------------------------------------------------------------------
Modifique a próxima linha para setar a URL relativa do phpBoleto
// no seu site (ex: coloque "/admin/phpBoleto/");
referente a url do phpboleto.. colque oque esta abaixo
-------------------------------------------------------------------------------------------
if (!defined("BOLETO_PATH","/home/fozsoft/public_html/datavision/phpBoleto/")) {
exit("Erro: Edite o caminho do phpBoleto no arquivo 'pre.php' encontrado no diretório 'include' da instalação do phpBoleto.");
}
if (!defined("BOLETO_URL","/phpBoleto/")) {
exit("Erro: Edite a URL do phpBoleto no arquivo 'pre.php' encontrado no diretório 'include' da instalação do phpBoleto.");
}
Agora num sei oque esta errado...
alguém pode me ajudar ??
=****
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.