Motodoido Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Eu to precisando de um formulario totalmente configuravel em HTML ou php bem facim, alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 www.scriptbrasil.com.brla você vai encontrar varios totalmente faceis de configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Julho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Eu num achei um em html lá, fala um ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 em html c n vai acha mesmo....você disse em php facil de mexer.... ^^mais também alem de php tem em JSta ai o link se servir..flwsCLICA AKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Motodoido
Eu to precisando de um formulario totalmente configuravel em HTML ou php bem facim, alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.