Guest - Alex - Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 eu quero imprimir o resultado desse método algume me ajuda ? function bubblesort($a1,$a2) { for($i = sizeof($a1); $i >= 1; $i--) { for($j = 1; $j <= $i; $j++) { if($a1[$j-1] > $a1[$j]) { $t = $a1[$j-1]; $t2 = $a2[$j-1]; $a1[$j-1] = $a1[$j]; $a2[$j-1] = $a2[$j]; $a1[$j] = $t; $a2[$j] = $t2; } } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 use um echo $var, sendo q $var é a variável q contem o resultado dessa bagunça toda, ou, se você quiser usar tipo assim: <?php $a = bubblesort($a1,$a2); echo $a; ?> use return na função:function bubblesort($a1,$a2){.....return $result} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexluc Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 use um echo $var, sendo q $var é a variável q contem o resultado dessa bagunça toda, ou, se você quiser usar tipo assim: <?php $a = bubblesort($a1,$a2); echo $a; ?> use return na função:function bubblesort($a1,$a2){.....return $result} Obrigado bleonardo . Realmente me esqueci disse . Mas pelo visto ainda falta algo da dando o erroParse error: parse error, unexpected T_VARIABLE Tipo eu declarei a função no inicio do codigo e dei return no final com você disse ficando assim <?php print( " teste ") $a = bubblesort(21,30);echo $a; function bubblesort($a1,$a2) { for($i = sizeof($a1); $i >= 1; $i--) { for($j = 1; $j <= $i; $j++) { if($a1[$j-1] > $a1[$j]) { $t = $a1[$j-1]; $t2 = $a2[$j-1]; $a1[$j-1] = $a1[$j]; $a2[$j-1] = $a2[$j]; $a1[$j] = $t; $a2[$j] = $t2; } } } return $a; } ?>mas continua com porblemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
eu quero imprimir o resultado desse método algume me ajuda ?
function bubblesort($a1,$a2)
{
for($i = sizeof($a1); $i >= 1; $i--)
{
for($j = 1; $j <= $i; $j++)
{
if($a1[$j-1] > $a1[$j])
{
$t = $a1[$j-1];
$t2 = $a2[$j-1];
$a1[$j-1] = $a1[$j];
$a2[$j-1] = $a2[$j];
$a1[$j] = $t;
$a2[$j] = $t2;
}
}
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.