Guest Manassés Hudson Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 alguém pode me ajudar a fazer um esquema de fale conosco para mim colocar em meu site de preferencia em asp.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 vai na área de códigos e procura..você vai acha um monte.. com auto respostas e tudo mais..ai você olha o código e faz do seu jeitu..simples.. mtu facil e você acaba aprendendo!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manassés Hudson Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 vai na área de códigos e procura..você vai acha um monte.. com auto respostas e tudo mais..ai você olha o código e faz do seu jeitu..simples.. mtu facil e você acaba aprendendo!=) valeu pela dica Ludson um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manassés Hudson
alguém pode me ajudar a fazer um esquema de fale conosco para mim colocar em meu site de preferencia em asp.grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.