Guest Manassés Hudson Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 alguém pode me ajudar a fazer um formulario de contato em asp para que eu possa utilizar em meu site.obrigado para quem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 ow..procura na área de códigos que você acha um monte pronto..ai você olha o código e aprende!!na minha opinião é um jeito bom de aprende...=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 obs.: em ASP fica mais facil tendo um componente... eu uso CDONTS (free)...<% Dim MyCDONTSMail2 Dim HTML Set MyCDONTSMail2 = CreateObject("CDONTS.NewMail") HTML = "<!DOCTYPE HTML PUBLIC""-//IETF//DTD HTML//EN"">" HTML = HTML & "<html>" HTML = HTML & "<head>" HTML = HTML & "<title>Sending CDONTS Email Using HTML</title>" HTML = HTML & "</head>" HTML = HTML & "<body bgcolor=""FFFFFF"">" HTML = HTML & "<p><font size =""3"" face=""Arial""><strong>" HTML = HTML & "Name Of Store</strong><br>" HTML = HTML & "Incoming Customer Order</strong></p>" HTML = HTML & "<p align = ""center"">Bla Bla Bla Bla Bla</p>" HTML = HTML & "</body>" HTML = HTML & "</html>" MyCDONTSMail2.From= "somebody@somewhere.com" MyCDONTSMail2.To="nobody@somewhere.com" MyCDONTSMail2.Subject="Incoming Customer Order" MyCDONTSMail2.BodyFormat=0 MyCDONTSMail2.MailFormat=0 MyCDONTSMail2.Body=HTML MyCDONTSMail2.Send set MyCDONTSMail2=nothing%>conteudo retirado do site:http://www.powerasp.com/content/hintstips/asp-email.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manassés Hudson
alguém pode me ajudar a fazer um formulario de contato em asp para que eu possa utilizar em meu site.
obrigado para quem puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.