Guest - Michel - Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Olá!Fiz um site com a resolução 800x600 mas o cliente quer que fique 1024x768..Tem como eu mudar sem ter que refazer todo o site????Por favor me ajudem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 olha cara pelo que eu saiba não tem nenhum script ou qualquer outra coisa que faça a resolução mudar de uma hora pra outra... o que você tem de fazer quando for contruir um site é colocar o tamanho das tabelas em porcentagem ao invés de pixels.Se todas as tabelas do seu site tiverem um tamanho padrão (tipo 400px, 600px, 800px) você pode usar o Localizar/Substituir para mudar o tamanho para porcetagens (ex: 100%) aí não importa a resolução o layout do site sempre vai abrir do mesmo tamanho... mas o problema são as imgs...obs: se estiver baseado em um template é só mudar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rickes - Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Pois é...Estou pensando em fazer outro...Mas como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 você não fez o site baseado em um template?huum... se for axo que um bom inicio seria fazer uma tabela matrix com 100% em largura e altura, inserir as linhas e colunas (todas com o tamanho em %) que você necessita e salvar como template, aí você aplica no site inteiro assim fica mais fácil mudar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 a diferença é muito grande entra um e outro a sugestão ai é bem aplicada só que você terá que prestar atenção na utilização das imagem que você for usar isso é claro se fizer o site com tabela em porcentagem!é agora o melhor é fazer como o cliente quer se ele quer o site em 1024 faza o então nem que isso signifique refazer pense nisso.bom agora para melhor lhe ajudar seria legal se eu consegui-se ver seu site ai posso lhe diser se é possivel mudar ele ou não e qual a melhor forma, okqualquer coisa é só falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest crmilanez Postado Agosto 28, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + ''); if (screen.width == 640) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>redirecionamento para página correspondente...'); alert("sua resolução é 640 x 480 será aberta uma nova página correspondente a sua resolução"); // página que abre para está resolução // open('paginadois.html'); } if (screen.width == 800) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>redirecionamento para página correspondente...'); alert("sua resolução é 800 x 600 será aberta uma nova página correspondente a sua resolução"); // página que abre para está resolução // open('paginadois.html'); } if (screen.width == 1024) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>redirecionamento para página correspondente...'); alert("sua resolução é 1024 x 768 será aberta uma nova página correspondente a sua resolução"); // página que abre para está resolução // open('paginadois.html'); } if (screen.width == 1280) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>redirecionamento para página correspondente...'); alert("sua resolução é 1280 x 960 será aberta uma nova página correspondente a sua resolução"); // página que abre para está resolução // open("paginadois.html"); } if (screen.width == 1600) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>redirecionamento para página correspondente...'); alert("sua resolução é 1600 x 1200 será aberta uma nova página correspondente a sua resolução"); // página que abre para está resolução // open("paginadois.html"); } //--> </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Michel -
Olá!
Fiz um site com a resolução 800x600 mas o cliente quer que fique 1024x768..
Tem como eu mudar sem ter que refazer todo o site????
Por favor me ajudem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados