Guest Manassés Hudson Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 alguém sabe onde eu consigo o programa partion magic free pois queriaparticionar meu hd para instalar outro sistema operacinal.gratoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 aqui no fórum mesmo o ramon postou o link, eu mesmo baixei... pesquisa por MAGIC;membro=ramon;mais velho que 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - manasseshudson - Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 aqui no fórum mesmo o ramon postou o link, eu mesmo baixei... pesquisa por MAGIC;membro=ramon;mais velho que 30 dias mas qual é o link? pode falar?o programa dá pra particionar o hd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manassés Hudson
alguém sabe onde eu consigo o programa partion magic free pois queriaparticionar meu hd para instalar outro sistema operacinal.
gratoooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.