nemfalonada Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 SALVE GALERA!Gostaria que avaliassem este site, de um modo geral principalmente o topo,digam o que poderia mudar acrescentar e até mesmo tirar se encontrarem algum erro falem ae.Agradeço antecipadamente.www.nemfalonada.pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 aqui no firefox fica totalmente diferente do IE...é importante você tentar deixar a visualização tanto do IE como de outros browsers o mais parecido possível. Avaliando no IE:o layout em geral tá simples, algumas cores não combinaram, o topo precisa de uma incrementada, o menu tb muito simples.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 o lyout ta fraco cara de mais uma melhorada nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 O site em si está um tanto que simples..Precisa ser melhorado e muito, a parte do topo, que está muito simples, e a parte de menus tambem axei um tanto simplizinho..da para melhorar e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 como disseram...ta muito simples o site....da uma encrementada, tanto no topo, quanto no corpo do site...Flws aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 como disseram...ta muito simples o site....da uma encrementada, tanto no topo, quanto no corpo do site...Flws aew Exatamente merus.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Melhore nas cores e o menu que irá ficar bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 SALVE PESSOAL! Agradeço a todos por terem avaliado. Pessoal as vezes eu não entendo vocês porque não é a primeira vez que peço para avaliarem, das vezes passadas "vocês" falaram o que realmente importa não é a aparencia e sim o conteudo a simplicidade, facilidade de se navegar e tudo, o que realmente devo faze aparencia e conteudo ou conteudo otimo e aparencia simples.???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 acho que se poder juntar os dois ficaria ótimo! Que não vai adiantar adianta fazer um bom conteudo se o site não chama atenção por estar bem arrumado com cores que estejao conbinando onde o usuario não se agrada ao entrar na hp e muito menos no contrario fazer um super site perfeito e por um conteudo fraco e mal destribuido!tente juntar os dois num só xDque vai sair algo realmente bom garantoabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct_sniper Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 E ae cara, beleza?É como o pessoal ai falo, ta muito simples, e falta mais cor(com combinação é lógico), mais oh so, eu tb to fazendo um site a um tempinho, e to precisando fazer umas parcerias, tipo você não quer fazer parceria, com o meu site?Espero resposta!!!!Ah!, tb avalia o meu site tb, eu adicionei um post:"Avaliem Meu Site"o endereço do meu site ta la, da uma olhada, e vê se vai querer fazer aparceria.e pro pessoal q ta vendo isso tb, se você tem um site, e ta querendo fazer parceria, é so me chama...falow...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 muito trivial, tem aos montes desse por aimas se for seu primeiro trabalho tah bom sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.