Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site!


Posts Recomendados

aqui no firefox fica totalmente diferente do IE...é importante você tentar deixar a visualização tanto do IE como de outros browsers o mais parecido possível. Avaliando no IE:

o layout em geral tá simples, algumas cores não combinaram, o topo precisa de uma incrementada, o menu tb muito simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE PESSOAL!

Agradeço a todos por terem avaliado.

Pessoal as vezes eu não entendo vocês porque não é a primeira vez que peço para avaliarem, das vezes passadas "vocês" falaram o que realmente importa não é a aparencia e sim o conteudo a simplicidade, facilidade de se navegar e tudo, o que realmente devo faze aparencia e conteudo ou conteudo otimo e aparencia simples.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se poder juntar os dois ficaria ótimo!

Que não vai adiantar adianta fazer um bom conteudo se o site não chama atenção por estar bem arrumado com cores que estejao conbinando onde o usuario não se agrada ao entrar na hp e muito menos no contrario fazer um super site perfeito e por um conteudo fraco e mal destribuido!

tente juntar os dois num só xD

que vai sair algo realmente bom garanto

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara, beleza?

É como o pessoal ai falo, ta muito simples, e falta mais cor(com combinação é lógico), mais oh so, eu tb to fazendo um site a um tempinho, e to precisando fazer umas parcerias, tipo você não quer fazer parceria, com o meu site?

Espero resposta!!!!

Ah!, tb avalia o meu site tb, eu adicionei um post:

"Avaliem Meu Site"

o endereço do meu site ta la, da uma olhada, e vê se vai querer fazer aparceria.

e pro pessoal q ta vendo isso tb, se você tem um site, e ta querendo fazer parceria, é so me chama...

falow......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...