Após uma queda de luz, ao tentar iniciar o windows não consegui.
Ele mostra a seguinte mensagem:
O windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo ausente ou corrompid
\windows\system\config\system
Você pode tentar corrigir este arquivo executando o programa de instalação do windows por meio do CD-Rom original, clicando na tecla r.
O problema (grave) é que não tenho o CD original(XP-Profissional-SP2) tenho um cd original HOME, tentei colocar mais não consegui. Não sei trabalhar com comando DOs e acho que mesmo que soubesse ele não aceitaria.
POR FAVOR alguém pode me dar uma ajuda detalhada?)Passo a passo, se é que exixte ajuda sem o CD original.
Poderia formatar e começar do zero, mas pelo amor de deus isso seria um desastre,já tinha perdido 14 horas de trabalho instalando várias coisas.
Havia instalado o nortonsystem 2005, será que com elle conseguiria alguma coisa?
Alguém poderia me orientar, pois não sou muito experiente com computadores!!
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Paulo Nobre
Após uma queda de luz, ao tentar iniciar o windows não consegui.
Ele mostra a seguinte mensagem:
O windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo ausente ou corrompid
\windows\system\config\system
Você pode tentar corrigir este arquivo executando o programa de instalação do windows por meio do CD-Rom original, clicando na tecla r.
O problema (grave) é que não tenho o CD original(XP-Profissional-SP2) tenho um cd original HOME, tentei colocar mais não consegui. Não sei trabalhar com comando DOs e acho que mesmo que soubesse ele não aceitaria.
POR FAVOR alguém pode me dar uma ajuda detalhada?)Passo a passo, se é que exixte ajuda sem o CD original.
Poderia formatar e começar do zero, mas pelo amor de deus isso seria um desastre,já tinha perdido 14 horas de trabalho instalando várias coisas.
Havia instalado o nortonsystem 2005, será que com elle conseguiria alguma coisa?
Alguém poderia me orientar, pois não sou muito experiente com computadores!!
Ficaria imensamente agradecido.
Paulo Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.