Após uma queda de luz, ao tentar iniciar o windows não consegui.
Ele mostra a seguinte mensagem:
O windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo ausente ou corrompid
\windows\system\config\system
Você pode tentar corrigir este arquivo executando o programa de instalação do windows por meio do CD-Rom original, clicando na tecla r.
O problema (grave) é que não tenho o CD original(XP-Profissional-SP2) tenho um cd original HOME, tentei colocar mais não consegui. Não sei trabalhar com comando DOs e acho que mesmo que soubesse ele não aceitaria.
POR FAVOR alguém pode me dar uma ajuda detalhada?)Passo a passo, se é que exixte ajuda sem o CD original.
Poderia formatar e começar do zero, mas pelo amor de deus isso seria um desastre,já tinha perdido 14 horas de trabalho instalando várias coisas.
Havia instalado o nortonsystem 2005, será que com elle conseguiria alguma coisa?
Alguém poderia me orientar, pois não sou muito experiente com computadores!!
Pergunta
Paulo Nobre
Após uma queda de luz, ao tentar iniciar o windows não consegui.
Ele mostra a seguinte mensagem:
O windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo ausente ou corrompid
\windows\system\config\system
Você pode tentar corrigir este arquivo executando o programa de instalação do windows por meio do CD-Rom original, clicando na tecla r.
O problema (grave) é que não tenho o CD original(XP-Profissional-SP2) tenho um cd original HOME, tentei colocar mais não consegui. Não sei trabalhar com comando DOs e acho que mesmo que soubesse ele não aceitaria.
POR FAVOR alguém pode me dar uma ajuda detalhada?)Passo a passo, se é que exixte ajuda sem o CD original.
Poderia formatar e começar do zero, mas pelo amor de deus isso seria um desastre,já tinha perdido 14 horas de trabalho instalando várias coisas.
Havia instalado o nortonsystem 2005, será que com elle conseguiria alguma coisa?
Alguém poderia me orientar, pois não sou muito experiente com computadores!!
Ficaria imensamente agradecido.
Paulo Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.