f3rn4ndo_sk8_ Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 pessoal alguém pode me encinar o indiciar um site, que encine a fazer o esse codigo de briri tags com button? quero tipo assim , quando eu clicar no botao, IMG, ele ensere na textarea, {img}, quando eu clicar de novo ele ensere, {/img}alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Um exemplo: <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function add(tag) { document.nome_form.nome_textarea.value += ' ' + tag + ' '; } </script> E para os links: <a href="#" onclick="add('[img]');">[img]</a> <a href="#" onclick="add('[/img]')">[/img]</a> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
pessoal alguém pode me encinar o indiciar um site, que encine a fazer o esse codigo de briri tags com button? quero tipo assim , quando eu clicar no botao, IMG, ele ensere na textarea, {img}, quando eu clicar de novo ele ensere, {/img}
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.