Guest Manassés Hudson Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 alguém pode me ajuda para mim saber o smtp de um servidor gratuito pois já entrei em contato e não obtive resposta.algum código que possa discrever o smtp do servidor...grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 alguém pode me ajuda para mim saber o smtp de um servidor gratuito pois já entrei em contato e não obtive resposta.algum código que possa discrever o smtp do servidor...grato... Em geral é smtp.domínio.com.br ou mail.domínio.com.br, mas pode ser qualquer outro endereço, é claro. Mas, qual o servidor de que você fala?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manassés Hudson Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 alguém pode me ajuda para mim saber o smtp de um servidor gratuito pois já entrei em contato e não obtive resposta.algum código que possa discrever o smtp do servidor...grato... Em geral é smtp.domínio.com.br ou mail.domínio.com.br, mas pode ser qualquer outro endereço, é claro. Mas, qual o servidor de que você fala?Abraços,Graymalkin por exemplo o servidor onde estou hospedando é www.1asphost.com o smtp de e-mail seria: smtp.1asphost.com? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 alguém pode me ajuda para mim saber o smtp de um servidor gratuito pois já entrei em contato e não obtive resposta.algum código que possa discrever o smtp do servidor...grato... Em geral é smtp.domínio.com.br ou mail.domínio.com.br, mas pode ser qualquer outro endereço, é claro. Mas, qual o servidor de que você fala?Abraços,Graymalkin por exemplo o servidor onde estou hospedando é www.1asphost.com o smtp de e-mail seria: smtp.1asphost.com? abraços Segundo esta página aqui http://www.1asphost.com/faqs.asp?q=74, eles *não* possuem serviços de e-mail (SMTP, POP3 ou IMAPI).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manassés Hudson
alguém pode me ajuda para mim saber o smtp de um servidor gratuito pois já entrei em contato e não obtive resposta.
algum código que possa discrever o smtp do servidor...
grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.