§uiciDa£ Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Galera, tipo, no c# tudu h é classe certo ? Winform, textbox, etc...mais eu tnho uma duvida assim ó:quando q eu tnho q usar uma classe fora do meu winformtipo, eu fiz meu winform la blza... existe algum caso q eu tnha q fazer uma nova classe(em outro arquivo *.cs) ?num sei se eu consegui explicar bem mnha duvida...se vocês não entenderem da um toque ^^t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Galera, tipo, no c# tudu h é classe certo ? Winform, textbox, etc...mais eu tnho uma duvida assim ó:quando q eu tnho q usar uma classe fora do meu winformtipo, eu fiz meu winform la blza... existe algum caso q eu tnha q fazer uma nova classe(em outro arquivo *.cs) ?num sei se eu consegui explicar bem mnha duvida...se vocês não entenderem da um toque ^^ Necessariamente você pode colocar todas as classes de que precisa em um único arquivo, mas pode dividir em vários para ficar mais organizado. Ou seja, é uma questão apenas de logística para depois você se encontrar melhor no código. Seria essa a sua dúvida?Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adolfo Barros Benevenuto Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Só acrescentando, no próprio site da msdn podemos visualizar alguns patteners de programação, onde são definimos os padrões de programação, acho que você pode visualizar como programar/criar as classe e tudo mais... Acho que sua dúvida é nessa linha:Eu ainda sou novo nessa programação, mas eu crioo um projeto class, para disponibilizar as classes de insert, select, update e delete... , criou uma outra classe de conexão... ai você usa ela para todos os projetos, e para dobrar mais meu sistema, e como todo acesso a banco praticamente tem usuário e senha eu dividi da seguinte forma, primeiro conexão.. projeto conexão... depois projeto classes de usuários, depois as classe normais de insert e tal... e por úçtimo o projeto tela... onde qualquer pessoa pode desenhar as telas... E qualquer pessoa pode desenhar a tela e você só anexa os controles e as funções.;.. Acho que é isso....Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 é...minha duvida era só se existiria um caso em q eu TIVE-SE q usar um outro arquivo .cs com um namespace novo vlw galerapde fexar o tópico...T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
Galera, tipo, no c# tudu h é classe certo ? Winform, textbox, etc...
mais eu tnho uma duvida assim ó:
quando q eu tnho q usar uma classe fora do meu winform
tipo, eu fiz meu winform la blza... existe algum caso q eu tnha q fazer uma nova classe(em outro arquivo *.cs) ?
num sei se eu consegui explicar bem mnha duvida...
se vocês não entenderem da um toque ^^
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados