phil_rpg Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 ai galera...eu fiz duas assinaturas e eu posto aqui mesmo ou tem um lugar especifico...porque eu queria opiniões arrespeito...valeupor via das duvida ai vão:Assinautra 01Assinatura 02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 eita.. acho a a galera aki num vai gostar..eu achei massa as imagens mas a segunda e q tem a HEI.. parece q ta la e num faz parte da composição.. tem q trabalhar mais ela! ^^c faz wallpapers tb??se for sim.. manda um trabalho la no Fanarte!Tem uma seçãoe specialpra você la so sobre wallpapers! ^^valepra todos aki o link da na minha sig!gostei da 1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 entre em contato comigo através do forum que agente conversa a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Amigo se querer uma avaliação de suas assinaturas.. tente postar no forumAvaliação de trabalhosLá seus trabalhos seram avaliados e voce tera diversas opnioes..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 hahauhunum falei!já xaroparam! hahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 O site está fora do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
ai galera...eu fiz duas assinaturas e eu posto aqui mesmo ou tem um lugar especifico...porque eu queria opiniões arrespeito...valeu
por via das duvida ai vão:
Assinautra 01
Assinatura 02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.