Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


Guest - Danilo COlombo -

Pergunta

Guest - Danilo COlombo -

estou com umas dúvidas no DW....

por exemplo. www.igms.com.br/corporativo

1- O topo em flash em todas as páginas são iguais, bem como o menu do lado esquerdo...resumindo..só o que muda é o texto

no centro da estrutura. Como fazer para toda vez que mudar de página, não ter que carregar tudo de novo, só carregar o conteúdo central.

2- quero colocar som. Fiz um player em flash. mas toda vez q eu mudo de página a musica começa de novo, pois coloquei um player em cada pagina html.

Como faço pra manter o mesmo em todas as páginas???

muuuuuuito obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você conhece frames?

O site que você indicou tá dando erro 404, mas pela descrição era um frame ou uma template, mas para carregar uma vez só somente usando frames mesmo, é o seguinte:

Arquivo>>>Novo>>>Conjunto de molduras e escolha uma página de sua preferencia, recomendo uma que tenha 1 frame pra menu, 1 pro topo e 1 pro conteudo, assim você coloca o texto na parte do conteúdo com os links do menu com o target para o frame do conteúdo e o player flash no topo (que não irá se modificar) e as músicas não começaram denovo cada vez que alguém clicar em um link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...