Guest - Danilo COlombo - Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 estou com umas dúvidas no DW.... por exemplo. www.igms.com.br/corporativo 1- O topo em flash em todas as páginas são iguais, bem como o menu do lado esquerdo...resumindo..só o que muda é o textono centro da estrutura. Como fazer para toda vez que mudar de página, não ter que carregar tudo de novo, só carregar o conteúdo central. 2- quero colocar som. Fiz um player em flash. mas toda vez q eu mudo de página a musica começa de novo, pois coloquei um player em cada pagina html.Como faço pra manter o mesmo em todas as páginas??? muuuuuuito obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Você conhece frames?O site que você indicou tá dando erro 404, mas pela descrição era um frame ou uma template, mas para carregar uma vez só somente usando frames mesmo, é o seguinte:Arquivo>>>Novo>>>Conjunto de molduras e escolha uma página de sua preferencia, recomendo uma que tenha 1 frame pra menu, 1 pro topo e 1 pro conteudo, assim você coloca o texto na parte do conteúdo com os links do menu com o target para o frame do conteúdo e o player flash no topo (que não irá se modificar) e as músicas não começaram denovo cada vez que alguém clicar em um link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 você pode tambem ver algo como iframe cria a página e coloca o iframe no meio ai só altera o que iria entrar no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Danilo COlombo -
estou com umas dúvidas no DW....
por exemplo. www.igms.com.br/corporativo
1- O topo em flash em todas as páginas são iguais, bem como o menu do lado esquerdo...resumindo..só o que muda é o texto
no centro da estrutura. Como fazer para toda vez que mudar de página, não ter que carregar tudo de novo, só carregar o conteúdo central.
2- quero colocar som. Fiz um player em flash. mas toda vez q eu mudo de página a musica começa de novo, pois coloquei um player em cada pagina html.
Como faço pra manter o mesmo em todas as páginas???
muuuuuuito obrigado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.