Só mais uma coisinha, Tenho esse contador que me da a Qtd de empresa por Estado(UF) e o total dessa empresa em todos os Estados, certo.
Só que, se não houver nenhum registro cadastrado da um erro, ou seja, precisaria iniciar a variável "Tipo_Empresa" para que o sistema de contagem reconheça algum valor e apresente o resultado mesmo sendo Zero(Nenhum),
Acho que é isso...
Como eu inicio essa variável???
]<%
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Sql="Select count(id_Empresa) as total, UF from Cad_Empresa where Tipo_Empresa='Jornal' group by UF"
Pergunta
Guest Bruninha
OI Dinovo!!!!
Só mais uma coisinha, Tenho esse contador que me da a Qtd de empresa por Estado(UF) e o total dessa empresa em todos os Estados, certo.
Só que, se não houver nenhum registro cadastrado da um erro, ou seja, precisaria iniciar a variável "Tipo_Empresa" para que o sistema de contagem reconheça algum valor e apresente o resultado mesmo sendo Zero(Nenhum),
Acho que é isso...
Como eu inicio essa variável???
]<%
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Sql="Select count(id_Empresa) as total, UF from Cad_Empresa where Tipo_Empresa='Jornal' group by UF"
set RsCad_Empresa=conexao.execute(sql)
response.write "<table>"
response.write "<tr><td colspan='3' class='conteudo_lista'><< Jornais >></td></tr>"
response.write "<tr><td colspan='3' height='6'> </td></tr>"
Do while not rsCad_Empresa.eof
response.write "<tr><td class='conteudo_lista'> " & RsCad_Empresa("UF") & "</td><td>-</td><td class='conteudo_vermelho'>" & RsCad_Empresa("total") & "</td></tr>"
RsCad_Empresa.MoveNext
Loop
Sql="Select count(Tipo_Empresa) as total, Tipo_Empresa from Cad_Empresa where Tipo_Empresa='Jornal' group by Tipo_Empresa"
set RsCad_Empresa=conexao.execute(sql)
response.write "<tr><td class='conteudo_lista'> Total</td><td>-</td><td class='conteudo_vermelho'>" & RsCad_Empresa("total") & "</td></tr>"
response.write "</table>"
%>
Bjs
Bru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.