dhyeggo Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 <fieldset><legend></legend></fieldset>Como eu faço para trabalhar com a tag <fieldset> por exemplo para definir o tamanho dela, tem como trabalhar com ela, trabalhar com a borda as cores?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Desculpe pessoal eu sitei o exemplo <fieldset><legend>Fotos</legend></fieldset> porque eu vou trabalhar com ele, ele vai fazer algo parecido com isso...., como eu faço para trabalhar por exemplo o tamanha desse retangulo que ele faiz, a borda dele Fotos____________________________________________________________| || || ||________________________________________________________________| como faiz para ela fazer uma divisão no meio por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 creio q possa fazer 2 fields dentro de um...obs: tente fazer a borda com css.... <head> <style type="text/css"> .nd{border: 1px #000} </style> </head> <body> <fieldset class="nd"> <legend align="center">Fotos</legend> </fieldset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Desculpe pessoal eu sitei o exemplo <fieldset><legend>Fotos</legend></fieldset> porque eu vou trabalhar com ele, ele vai fazer algo parecido com isso...., como eu faço para trabalhar por exemplo o tamanha desse retangulo que ele faiz, a borda dele Fotos____________________________________________________________| || || ||________________________________________________________________| como faiz para ela fazer uma divisão no meio por exemplo? GALERA PRA QUE SERVE ESTA TAG FIELDSET?? alguém PODIA ME EXPLICAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 A tag <fieldset> define um campo de controle para o formulário. Praticamente ela não tem parâmetros, pois não seria certo colocá-los.O mais certo seria você utilizar CSS mesmo para definir no tamanho.<fieldset style="width: 50%;">FORMULÁRIO</fieldset> Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Gratos amigos pela ajuda, vou fazer com ccs....alguém teria algum exemplo mais complexo do que essa tag pode fazer, algum exemplo mais completo, grato pela ajudaDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Diga o que você quer exatamente, e a gente te fala Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Mais ou menos o que eu tinha inteção de fazer com o fieldset eu fiz, que seria trabalhar ele com lengenda..eu gostaria de saber se tem como trabalhar de uma forma mais legal, algo mais interresante, se realmente da para trabalhar em cima dessa tag...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Tipo assim até uns dias atras eu não conhecia nada dessa tag fieldset, eu gostaria de saber se existem tags tipo essas que não são muito conhecidas mais que de para trabalhar em cima dela...axo melhor abrir um post do pessoal para sabergrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Thiago -- Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Tipo assim até uns dias atras eu não conhecia nada dessa tag fieldset, eu gostaria de saber se existem tags tipo essas que não são muito conhecidas mais que de para trabalhar em cima dela...axo melhor abrir um post do pessoal para sabergratoAeeeww galerinha.. tudo bem?Sou novo aqui.. realmente esse post veio a calhar.. preciso fazer um formulário em asp para enviar informações para um determinado e-mail. Como faço? Se puderem me ajudar.. agradeceria MUITO ;)Abraços!!!T.J Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Qual a duvida? Posta o que você tentou fazer e qual a dificuldade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhyeggo
<fieldset>
<legend></legend>
</fieldset>
Como eu faço para trabalhar com a tag <fieldset> por exemplo para definir o tamanho dela, tem como trabalhar com ela, trabalhar com a borda as cores?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.